segunda-feira, 10 de outubro de 2011

outubro e quase 02 aninhos....

Boa tarde minha gente...
Faz um tempinho que não venho aqui, saudades!!!
É que estou tentando estudar um pouco pra concurso sabe, torçam por mim, PLEASE!
Mas estou tão feliz por outubro ter chegado.
Ele traz a grande alegria pra nós de celebrarmos os 


15 anos da minha sobrinha afilhada Jaqueline
Ela é flamenguista, mas como temos que amar as diferenças rsrsr
Jaque amor, que Deus possa lhe agraciar com as maravilhas que necessitas para ser ainda mais feliz e que esta data fique marcada pra sempre em sua vida com um dia lindo e agradável.
Fizemos a preparação da Santa Missa pra ela - com direito  a entrada dos pais, padrinhos de batismo e madrinha de crisma - eu - como fotógrafa...e depois uma confraternização surpresa aqui em casa, simples, mas delicada e deu pra reunir os amigos mais íntimos com certeza.










E também claro, os 22 meses de vida, ou seja,
♥ 1 ANO E 10 MESES DA MINHA PRINCESA ♥
Gente cada dia que passa, ficamos perplexos com a inteligência dela, ela fala coisas que a gente acha que ela não consegue ainda pelo fato de ser tão pequena, mas nos surpreende. E isso não é motivo de vangloria não, e sim de partilhar com vocês como anda o desenvolvimento da nossa piquetucha, que esta crescendo e descobrindo e encantando a todos a todo momento.
Todo mundo fica admirado como ela esta falando tudo e muito bem, já conversa no telefone - feito gente grande - o meu Deus!!! E etc,, pois senão esse post não acaba hoje rsrsr...
Depois venho e posto mais. Finalizo do jeito que comecei com o vídeo, que não paro de ver, ela aprendendo a falar o nome do nosso mascote rsrs


Por enquanto fica o desejo de uma ótima semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**