terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vamos participar!!!



Achei super bacana esta maneira diferente de

comemorar uma

data especial.

E para ajudar a divulgar, estou aqui.

Enfim, eu vou e vc???

                                         Bjs e inté.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

mês de agosto acabando e ...


Depois de uma farra na cs da titia Elizete,
minha mãe claro, não ia deixar sem registrar
essa coisa + gostosa - EU-

 a sapeca + gostosa da mãe dela!!!

O calor ajudou mt com certeza.
E td terminou num banho de tanque

GELADINHO e DELICIOSO!!!! 

Bem, galera não dá pra vacilar:

*  água,
* frutas,
* protetor solar,
* chapeuzinho,
* roupas leves,
* brincadeiras no chão
  * vários banhos
***e claro mt AMOR!!

Não podem faltar para os pequenos e nem pra nós tbm!!!

É isso, passei só pra dar um "OI"

e desejar um  ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA TDS!

PS: uma boa fruta e ótimas idéias pra tds!
heheeehehehehe

Bjs

sábado, 21 de agosto de 2010

Calor + ÁGUA DE COCO = Delicia dos deuses rsrsr


Galera, ta mt calooooooooooooorrrr, o q é isto?
Bem, e aproveitando essa situação
e que a minha gatinha
adora ÁGUA,
fiz o teste e graças a Deus, foi POSITIVO!
Ela amou a
ÁGUA DE COCO -  
natuaral, isotônica, hidratante caseiro
e rico em minerais!
Vamos combinar né?! É dificil alguém não gostar dessa maravilha.
Ficamos mt felizes - eu e o papai dela e a tia linda- 
estavámos tds presentes a primeira degustação dela
e pra nossa surpresa foi de canudinho.
Opa?! Como assim??
Isso mesmo, mt gente não acreditoou...mas é a pura verdade.
Ela tomou de canudinho e se deliciou.
Agora td vez q a gente sai ou esta
mt quente a gente aproveita
ÁGUA DE COCO
pra ela e
pra nós!!

Bjs e se hidratem!!!!  

terça-feira, 17 de agosto de 2010




OBA MEU OITAVO MESVERSÁRIO
CHEGOOOOOOOOOOU!!!


video

E em comemoração
posto este video lindooooo.
Dos amores da
minha
VIDA!