sábado, 20 de março de 2010

Cheguei aos 3 meses!


Sou do mesmo time que os meus pais rsrsrs, pelo menos por enquanto rsr. Bem, acabei de completar meus tres meses de mt saude graças a Deus e mt sapequice tbm. Ela esta na fase de brincar com as maozinhas, coçar as gengivas, rir bastante... dar gargalhadas mesmo! Coisa mais guti guti da mamae. Outra coisa q ela sempre fez desde a barriga, foi mexer mt essas perninhas - costumo dizer que ela será a atleta da família!!!!!!!!!!!!!!! Quem sabe?????
Esse é o meu paizao coruja - pra quem nao conhece...ele teve o privilegio que poucos pais tem; de acompanhar e tbm participar dos nove meses da minha espera, e nao parou por ai nao, ele ficou até os tres meses completos conosco, ou seja, CORUJA MESMO!!! E claro, pra agradar a ele é que estou vestida assim, pra mamae nao ficar chateada logo, logo, estarei de vascaína tbm - sabe como é: pra que ninguem fique enciumado rsrsrsrs.
É isso galera, depois volto pra postar mais.

DESEJO A TODOS E TODAS UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!

*** Paz & Bem ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**