segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meus cinco meses!!! Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rsrsrs


Bom Dia pessoal!

Fiquei tão emocionada com o dia das mães que acabei esquecendo de atualizar sobre a minha princesa.
Bem ela chegou aos 5 MESES!!! Graças a Deus!!! Pois, é uma vitória a cada dia e claro apaixonante ver tudo, tudinho do desenvolvimento dela durante 24h.

Ela progride muitissimo..não é porque sou a mamãe dela não mais é isso mesmo...ela está durinha, quase sentando, já brinca com o pézinho, com as mãos nem se fala...Conversa que só ela, claro que a gente não entende nada, mas é uma gracinha ver as "caras e bocas" que ela faz, balbuciando suas primeiras palabras.. Ela também já consegue segurar a mamadeira pra tomar água..é uma graça! E claro quando ela não quer mais água ela adora ficar brincando com o bico da mamadeira - até porque a gengivinha pede..é eles estão quase chegando: os DENTINHOS!!

Confesso que estou preocupada com essa chegada, mas como eu passei, vc passou, enfim todos nós passamos, é evidente que ela também vai passar ..e tomara que dê td certo!

Gente, fico emocionada de vê-la conversar com o pai dela - porque ele trabalha dia sim dia não, e quando ele chega é bem tarde, mas ela só vai dormir depois que ele chega..e quando ela o vê, ela muda completamente: começa a ficar agitada e vai logo abrindo aquele sorriso e da os braços pra ele e quando ele a pega ela começa a conversar, parece que fala td o que aconteceu durante o dia e só para quando acaba. É lindo!!!

Bjs e até mais.
Uma ótima semana a todos.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**