sexta-feira, 18 de junho de 2010

H E X A BRASIL!!!



BRASIL 2010 -  RUMO AO HEXA!!!

Será que agora é "HEXA?"
Minha primeira COPA... - minha mãe disse que a primeira copa dela, eles não ganharam..
será que vou ter mais sorte que ela?
Tomara !!!!
Enfim, até agora está td bem, rua enfeitada, família se reunindo e fazendo aquele "fuzuê" gostoso...
Só falta eles darem o show..e continuarem ganhando né???!!!
Minha mãe, claro não sossegou enquanto não encontrou uma roupa linda pra mim: toda verde e amarela.
Também minha primeira COPA, tenho que estar em grande estilo. rsrsrsr
Vcs acreditam que antes do jogo eu tirei uma sonequinha? rsrsrs
E mais ainda, no primeiro gol, eu estava dormindo!!! Dá pra acreditar...e no momento da comemoração, minha mãe disse que tava uma bagunça louca, mas eu dormia feito um anjo..
Opa!! Eu sou um rsrsrs
É isso...Vamos continuar torcendo tá.

   BeijooOO
Bom fim de                                                   semana !!                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**