sábado, 12 de fevereiro de 2011

Atualizando rapidinho....rsrs

Vim dar Boa Noite e dizer que passamos por uma semana tremenda...
tds aqui em cs fomos atacados por uma virose braba. aff...
Primeira vitíma: EU - a noite inteira praticamente de vomito e o dia de diarréia. Depois minha florzinhha.
Fui parar no hospital com minha piquetucuha, depois de passar a tarde td vomitando fui.
E chegando lá, tomou uma injeção com diplasil e dipirona. Voltamos pra casa com ela dormindo como um anjinho que é..e logo logo despertou e nem parecia que tinha sido picada de tão esperta. Graças a Deus!!!
Depois na mesma noite, foi a minha irmã a Neide.
E no dia seguinte, minha outra irmã a Célia e minha sobrinha Kássia. - pelo menos elas duas forma só outra parte da virose.
Pra fechar o ciclo, faltava o meu amor...pois ele não escapou.
Desde ontem que ele esta com os sintomas, mas graças a Deus esta bem melhor.
Ela se divertiu bastante, dançou, bateu palmas, beijou todo mundo..comeu salgadinho - só um pouquinho...e até um marshmallow td ela comeu e se lambuzou, uma coisa linda!!!

Por hoje é só amadas.
Fiquem com Deus e um lindo e abençoado domingo.
Bjs e inté.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**