sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu faço parte dessa rede!!

selo do blog: Mamíferas.
Valeu meninas.
Juntas somos mais!!!!

Dou graças a Deus que  
aos 1 ano e 5 meses,
minha piquetucha,
mama.
Ela vem toda serelepe com 
a mãozinha no meu peito
dizendo: mamãe.
E depois: mamar.
Tem como resistir?
As vezes sou recriminada.
"Olha o tamanho dela".
Ou
"Ela não precisa mais disso."
Ou ainda,
"Isso não contribui mais pra ela." 
e blá, blá, blá.
Nem, ligo.
O que importa é ver minha filha
saudável e tenho certeza que na hora certa
acontecerá da maneira correta,
essa separação.

AMAMENTAR É VIDA, É SAÚDE!!!
NÃO TEM NADA DE ERRADO.
MUITO MENOS DE
OBSCENO!!!


PS: Hoje a Ana Maria Braga, abriu um espaço no programa, pra falar do MAMAÇO.
Vc viu? Se sim, que ótimo.
Se não, clica aqui.

Bjs e inté +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**