sexta-feira, 10 de junho de 2011

E parece que foi ontem...

Minha vida!!! Meu tudo!!
As mamães - eu e a minha pricesa, Elaine e a Maria Isabela e Elaine e a aniversariante: Alice!


O tempo parece que voa...
Já fez 1 ano e 6 meses a minha piquetucha.
Minha piquetucha, não é mais aquela bebezinha que colocavámos em cima da cama, no berço e ela ficava...
Agora:
Senta pra comer e sozinha, não quer ajuda - toda independente -
Sobe e desce do sofá - numa rapidez assustadora -
Pergunta se quer isso ou aquilo e ela: sim/ não - Meu Deus -
Praticamente fala o nome de todos ao redor - uns com mais perfeição que outros -
Não pode começar uma novela que lá vai ela se requebrar - e claro quer atenção -
Quando a geladeira esta aberta: mamãe, quer!! Ela diz rapidinho - não pode ver nada -
A televisão coitada, já sofre as consequencias... de ser ter uma guriazinha em cs - não para -
A mãozinha, parece elétrica - sempre mexendo em algo: minhas panelas e plásticos, aff. -
A chave do carro - tem que ficar escondida senão...
O cd da galinha pintadinha, o meu Pai, - não sei nem como ainda funciona rsrsr...ela não enjôa.
Tirar foto então, nem se fala - ela corre pra frente e faz logo uma pose e se alguém tirar, ela logo diz:
"fo"(foto) e corre pra ver como ficou.

Ah, amo muito minha filhota e ficaria horas a fio falando dela...
Essa foto acima é a mais recente.
Foi no aniversário de 1 ano da amiguinha Alice. Tema da Miney
Que Deus abençoe elas sempre e cada vez mais.

Bjs e inté.
Bom fim de semana!!
















Um comentário:

  1. Muito linda sua menina!Parabéns por ter essa preciosidade e compartilhar conosco num blog tão lindo!Bjs,

    ResponderExcluir

**Fique à vontade!**