segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Como prometido.

Esse é o primeiro que escolhi, pois não me canso de ver e de rir.
Com a agonia da gente, pensando que o pobrezinho tava sofrendo e ela toda nem aí.
Mas graças a Deus como vocês podem ver, deu tudo certo.
Esse vídeo, foi gravado numa tarde, lá no quintal da minha sogra.
Kássia, minha sobrinha - a que esta com a blusa, preto e amarelo - chegou com o pintinho...e ficou louca coitada.. também quem mandou trazer ele pra ela?!
E a gente ancioso pra ver a reação da Ana Letícia, tratamos logo de dar pra ela.
Tudo estava indo bem..até...rsrs
Fico feliz da vida de poder registrar esses momentos pra minha filha.
Da primeira viagem, das aventuras.
Peço a Deus que possamos ainda viver outos momentos de alegria como este.

É iisso, minha gente depois volto e posto mais.


PS: BOA SEMANA PRA TODOS!!

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**