domingo, 18 de setembro de 2011

18 de setembro de 2011

UMA DATA ESPERADÍSSIMA CHEGOU!!

O BATIZADO DA MINHA GATINHA.

FOI TD LINDO...

OS PREPARATIVOS ...

 - ontem por exemplo eu e Diana a dinda de consagração fomos dormir pra lá das 2 da madruga só pra ter uma idéia ...

ARRUMANDO A ANJINHA PARA O MOMENTO...

 - demorou pra acordar que só e logo hoje ela inventa de arengar na hora do banho, mas no fim deu td certo

A MISSA..

 - foi grande e divertida com a peça da catequese -

A CELEBRAÇÃO DO SACRAMENTO DO BATISMO.

 - minha gente não posso deixar de falar: foi demoradissima, apenas 28 crianças....ela chorou e muito na hora da água na cabecinha - mas como ela estava renascendo...é normal! rrssrs

A CONFRATERNIZAÇÃO COM FAMILIARES E AMIGOS

 - o almoço estava sensacional - tenho que agradecer a Dna. Elaine - mãe da dindinha Michele e aos titios Elizete e Divino, todos gostaram muito e estava delicioso. E ainda teve a sobremesa, o meu famoso BOLO VERDE, OU MELHOR DE LIMÃO...até perguntaram onde eu encomendei....rsrsrs

Finalizo agradecendo a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste dia tão importante pra nós. E com as fotos do estúdio, pois estou mt cansadinha...depois volto com o restante.
Bjinhos e uma ótima semana pra tds.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**