quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

E dezembro chegou!!!

Boa tarde galera do bem.
Quero começar dizendo que hoje é um dia importante.
Mas que todos os dias devem ser importantes quando o assunto é este:


Fica aqui minha solidariedade e o meu abraço a todos que vivem essa luta, seja de forma direta ou não e mais expecificamente a todos os que abraçam aqueles que são discriminados...coisa feia! Em pleno século XXI e ainda temos pessoas assim.

Tiro o meu chapéu para a Srº Vick, dá uma olhadinha neste link de amor:


E finalizo agradecendo a Deus por mais um mês que Ele me dá, o qual eu posso comemorar os 02 anos da minha filhota. Não tenho como agradecer tal presente que a cada dia me ensina, me surpreende, me emociona....

♥ TE AMO FILHA ♥
PS: Vamos fazer um bolinho da Tinker Bell...
Depois venho e posto td.


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**