sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Boa tarde galera.

Desejo que estejam todos muito bem, nessa sexta de carnaval estourando por aí.

É tá difícil de vir aqui, mas tô tentando...
Hoje quero fazer um apanhado das coisas que deixei de falar por aqui, rapidinho prometo.

Começo com uma foto de setembro do ano passado: Esse foi o registro do album do batizado da Sara, com a família quase completa, pois a Neide não quis de jeito nenhum tirar conosco.

Aí veio outubro, mês das crianças e a minha Ana ficou toda feliz, pois ganhou o que mais queria:
UMA BICICLETA - desculpe não consegui colocar a foto, vou ficar devendo.


Bem, o nosso Natal foi aqui em casa com a família e a Ana dormiu antes da meia noite...

O ano novo, passamos na casa da Diana, madrinha da Ana e foi muito bacana tbm...

Poxa, o meu pc não quer mais colocar as fotos...triste . Depois eu tentarei.

Aí veio, janeiro, precisamente dia 28 - 1º dia de aula da minha piquetucha, que já cresceu um tiquinho...

E hoje ela esta completando seus lindos e felizes graças a Deus 3 anos e 2 meses, de muita sapequice e desobendiência e agora achou uma briga com a hora do banho:

Mãe, mas eu não estou suja, não preciso tomar banho.
Posso com isso?

Bjs e até mais.

Um ótimo carnaval pra quem vai curtir.









2 comentários:

  1. Oieee,vim conhecer seu blog e ja estou seguindo,adorei!
    tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha para conhecer,bjs
    cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir
  2. Que emoção amiga, as meninas estão lindas.
    Vim aqui te convidar para uma Tag que está tendo no meu blog Papo de Mãe. Espere que goste.
    veja o link e participe.

    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/p/tags.html

    ResponderExcluir

**Fique à vontade!**