quinta-feira, 14 de abril de 2011

1 ano e 4 meses de mt SAPEQUICE!




Olá minha gente, uma linda tarde de quinta pra tds!
Começo com um vídeo atrasado, mas vale a pena.
E peço desculpas pela filmagem...amadora sabe como é rsrsr.

Posto tbm algumas fotos da minha princesa, que aliás está de FADINHA.
Isso mesmo. A SININHO!!!
Lembram da minha afilhada de Londres, a Tina, então, foi ela que mandou esse lindo presente.
Obg meu bem. É LINDO!!!!!

Minha sininha. Só minha tá!

Já viram velotrol que só vai pra trás? É este...rsrs

Meus plásticos, como sofrem rsrs

Querendo arrancar as letras, vê se pode?!

Quando falou Ana pela 1ª vez!

E claro não posso deixar de dizer a sensação do momento: ELA ESTÁ FALANDO: A N A !
Depois que aprendeu não quer + parar.

AMO DEMAIS!!!!... 
dá vontade de morder, apertar, bater, beliscar...de tão fofa.

SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS.

PS: HOJE É O NYVER DA DINDINHA DELA: MICHELE!
QUE DEUS ABENÇÕE SEMPRE E CADA VEZ MAIS.
FELICIDADES!!!

Bjs e inté.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**