quarta-feira, 30 de março de 2011

Demorei + voltei!

OLÁ e BOA TARDE A TODAS!!!

Estou sumida mesmo, confesso.

Mas como não ser? sendo: MÃE - ESPOSA - DONA DE CASA - ESTUDANTE - CATEQUISTA ..aff.

Quase não sobra tempo pra nada.

Mas não esqueço de vcs não e morro de saudades de vim teclar.

Minha pequena esta bem graças a Deus. Com os dentinhos do meio pontando, mas td relax.

Vou postar fotos dela com uma amiguinha muito querida que se dependesse dela, ela ficaria 24hs.

E partilho tbm que chegou mais um amiguinho esse mês: O IAN GUILHERME!!

Figurinha mais fofo!!! Ela estava com medo como toda mãe de primeira viagem, mas no fim

graças a Deus deu td certo.





2 comentários:

  1. Olá!!!

    Sua filha está cada dia mais linda!!

    Estou sentindo falta de você. Tá chateada comigo? fiz algo errado?? faz tempo que vc não aparece...

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá Moça! Sua filha tá cada dia mais linda.

    Quero saber se esta chateada comigo, porque faz um bom tempo que não aparece...

    Bjkas

    ResponderExcluir

**Fique à vontade!**