sábado, 19 de março de 2011

Um "OI" e Dica do dia!!

Boa Noite!!!

Estava quase indo dormir e resolvi passar ai pra dar um "OI" - aproveitando que minha
florzinha ta dormindo....

Estamos bem graças a Deus e vcs?

To devendo uma coisinha mas hoje pago - pois já tava com vergonha de mim mesma rrs ,pode??

A amiga, Elaine Gaspareto, do lindo blog Um pouco de mim criou um belo projeto. Dá uma olhadinha e quem sabe vc goste e aproveita a " customização do seu blog" - digamos, repaginada.

Clica lá e ela mesma explica melhor do que eu. Tenho certeza que vc vai se encantar com a disponibilidade e carinho dela de dar toques como estes que só ela sabe.

Ah, pensa que é assim de mão beijada?? Não mesmo.

Mas não é nada demais..é uma contra partida que vale a pena - ajudar uma ONG amiga.

Confesso que é tentador o projeto, mas vou aderir sim. vale a pena. No início ate mandei um comentário pra ela dizendo que tinha adorado a idéia mas que ao mesmo tempo não queria porque pensava em ter um blog todinho feito por mim, mas refletindo melhor, ela só vai personalizar e mexer no que a gente autorizar.

Grande beijo com som de chuva no telhado.
E um lindo domingo.
Bjs e inté.


PS: CHAMA ELA TÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**