domingo, 6 de março de 2011

Falando dela como sempre...

Olá amadas..

Desejo uma linda tarde pra todas e claro desde já uma maravilhosa semana.
Minha piquetucha esta dormindo nesse momento. Esta tão enjoadinha: gripe, + dentinhos chegando e claro febre; dá pra imaginar né?
Não quer nada e nem ninguém. Uma manha sem tamanho.

Fui agorinha a padaria, comprar um pão sovado que amo - para o lanchinho da tarde e encontrei uma colega td feliz me dizendo que hj foi o batizado da bebê dela. Dei os Parabéns e fiquei imaginando o dia da minha florzinha.
Graças a Deus, já temos o mês: setembro!!!! Os padrinhos dela casam em agosto e então teremos duas festas, uma atrás da outra...OBA!!!

Gente não posso esquecer de colocar qual a idéia dela do momento: ela esta cuuspindo e passando a mão como se estivesse limpando é mole? rsrsr
Onde quer que ela esteja ela faz isso. Não sei onde ela viu. Achei estranho que só...

E também tem horas que ela começa a andar de ponta de pé, como uma linda bailarina. Quem sabe o que o futuro revelará???!Ah, ela esta mt fofa rsrsrs

Gente, mas o que de forma nenhuma eu posso deixar de postar é que EU A AMO DEMAIS!!!! QUE ELA É TD NA MINHA VIDA!!! E QUE MINHA VIDA É DELA AGORA. RESPIRO ELA, PENSO NELA O TEMPO TD ONDE EU ESTIVER.

Bjs e inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**