domingo, 13 de março de 2011

15 meses da minha florzinha! Oba!!!

Olá amadas!!!

Sei que estou atrasada desde o dia 8. Mas eu tenho como explicar tá rrsr.
Este dia era pra ser liindo - primeiro porque é o dia da minha florzinha e depois porque é O NOSSO DIA INTERNACIONAL e depois: canaval, ou seja, seria só alegria...seria!!!

Ele foi mt tenso. Fui parar no hospital com ela queimando de febre - quase 39 - Enfim, chegando lá tinha um monte de crianças na mesma situação. E quando ela foi atendida, mediram a temperatura e continuava na mesma de quando saimos de cs - 38,5 - isso foii na triagem. Então aguardamos o pediatra e qnd chegou a nossa vez, ele deu dipirina e mandou pro banho e disse que era pra ficar em obs por 15 min.

No retornou, graças a Deus ela estava melhor, então receitou 2 remédios e liberadas, graças a Deus. Ah, diagnóstico: dentes e gripe. Faz parte, né?! Mas da uma dó...






PS: minha tia Célia, minhas primas: Karla - direto de João Pessoa - e Stefany.

PS: GRAÇAS A DEUS ELA AINDA MANA, POIS ERA SÓ O QUE ELA QUERIA NESSA SITUAÇÃO.

Bjs e inté.
UMA LINDA SEMANA PRA TDS!!!

3 comentários:

  1. Olá linda! Vim aqui te desejar um feliz dia da poesia e te convidar para conhecer o autor Mário Goulart. Além de aproveitar para participar do sorteio do seu livro! Te espero no Mix, segue o link da entrevista/sorteio: http://www.mixculturainformacaoearte.com/2011/03/mario-goulart-autor-do-livro-tio-heroi.html

    Abs,
    Beta

    ResponderExcluir
  2. Olá Vívian,

    É muito ruim ver nossos pequenos doentes, mas graças a Deus sua LINDA garotinha está melhor!!!

    Beijão para vocês!!!

    Fiquem em paz sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir

**Fique à vontade!**