sábado, 14 de janeiro de 2012

Eita desfralde complicado...e dica do dia.

Boa Tarde amadas.

Nossa Mãe do Céu, como é difícil.

Se alguém tiver uma receitinha básicam EU ACEITO.
Tem tempo que to tentando, desde os 1a e 9m, e ela já
esta com seus 2a e 1m e quando penso que vai dar...
tudo por xixi a baixo e o nº 02 tbm rssr

Nem é de rir, sabe, mais pra não chorar é o que faço.
Ontem, a tardinha mesmo, depois do banho das 18h,
estava eu toda tranquila trocando ela na minha cama
e a 1º xixi, quando fui pegar algo pra ajudar e tirar o
restante das coisas da cama...
o 2º xixi. MEU DEUS SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

É tanta calcinha pra cá pra lá, chão molhado direto e quando
ela fala ...já fez...o Pai!


E aproveito pra deixar a dica do dia:

super bacana o site, as meninas, a promoção.
Acabei de conhecer e já sou fã.
Corre lá que dá tempo e boa sorte pra todos.
Dedinhos cruzados heim...

CLICA AQUI Ó


Bjs e inté :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**