sábado, 7 de janeiro de 2012

Primeiro post do ano...


O ano nem começou direito e essa sapeca linda

a minha piquetucha, já fazendo arte...

se trancou dentro do banheiro aqui de casa.

No momento, estava com a tia Elizete e Divino e os meninos

Alan, André e Romário e a tia linda.

Eu tinha saído e o pai também.

Eles disseram que foi um Deus nos acuda.

Imagino. rsrsr

Mais graças a Deus tudo ficou bem e

não sabemos como mais ela conseguiu abrir...

Pra variar fomos passar a virada do ano da casa

da tia Elizete e ela fez a mesma coisa,

dessa vez no quarto.

Eu acho que ela deve achar o máximo descobrir

isso e ter todos voltados pra ela.

Agora pouco chegou aqui com o pai e meu celular

tocando músicas e dizendo ela que sabe cantar...

Será que minha pequena é super dotada?


PS: Essa semana vou fazer uma ultra pra ver se esta

td certo com o mais novo ou nova integrante da família

e quem sabe ter a sorte de ver o sexo!!!???


PS2: Bom dia do Senhor pra todos!!




Bjs e inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**