sábado, 25 de fevereiro de 2012

Os 2 anos e 2 meses dela...

Ganhou de presente da Tia Elizete.
Filha desde o ventre da mamãe  vc
foi Consagrada a Nossa Senhora.
Que Ela te proteja e guie sempre.
Obrigada titia.

Visita da amiguinha que antes era chamada de Sof...rsr e
agora é Sofia. Ainda bem né..linda.
Com a mamãe lindona da Stephanye.

Ela e a traquinagem nº 01. Eu até pensei que tinha parado com isso.
Pois teve um tempo que tava demais...
E vira e mexe ela faz isso..me pergunto:
Será que ela esta pensando algo sobre gastronomia? rsrsr

Traquinagem nº 02. Essa foi a primeira vez que ela vez isso.
Sempre limpo e ela nunca tinha se interessado..até que nesse dia
entrou e ainda fechou a porta e ficamos procurando, quando
encontramos morrendo de rir..achando o máximo claro.rsrsr
Essa Ana.

A última dela, foi um dia desses, sai e voltei com picolé, dei um pra cada um.
Ai quando o dela estava na metade, ela me deu.
Eu disse que daria pra Sara.
Ela veio e levantou minha camisa e disse :
Chupa Sara é seu.rsrsrsr
AMO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥ 
                                           Bjs galera e um lindo e ensolarado fim de semana.
                                                           Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**