terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Um domingo MARAVILHOSO!

Galera amada boa tarde!!

Esse é o primeiro post do mês.
Vim dizer que tivemos um domingo perfeito.
Primeiro a farra das crianças na piscina, em casa mesmo
 - Ana Letícia e o meu afilhado gostoso: Hariel -
Coisa boa é ser criança!!! E aproveitar o calor.. que calor!! Aff
E depois um almoço simples, mais gostoso - como disseram tá.
Com a família e amigos.

NÃO TEM PREÇO!!!!

Olhe só alguns momentos:

meus amores se divertindo de montão ♥

Agora no carrinho - a disputa - rsrsr

Clau - minha amiga linda e cumadre, com o meu gostoso Hariel ♥♥

Ana Letícia e o tio André - que por sinal, registrou bastante esse dia ótimo.
 Obrigada e td de bom sempre!

A família buscapé rsrsr.
Brincadeirinha é família Fonseca tá.
♥ Bjs e inté pessoal.
Boa semana pra todos e fiquem com Deus! ♥


PS: Quero dizer que se hj ela estivesse aqui, estaria completando seus 77 anos.
Minha mãezinha que está no Céu.
TE AMO PRA SEMPRE E SEMPRE!


♥♥♥♥ ESSE ANO FARÁ 4 ANOS DE SAUDADES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**