segunda-feira, 28 de maio de 2012

Boa Noite amadas....

Faz tempo que não tenho um tempinho pra vir aqui e me deixar levar...por essas teclas que adoro.
Mas, ainda bem que antes do mês acabar conseguir voltar rsrs

Galera, esse mês foi bem conflituoso - com relação a tudo - tudo mesmo.
Teve o termino da pequena reforma aqui do quarto da Sara( colocar janela, colocar ceramica, pintar parede, arrumar a eletricidade), comprar tudo o que faltava, como o berço, o guardaroupa, a banheira com suporte, o enchoval e etc...  - teve a auto escola ( que inclusive terminei as 20 aulas e peguei mais 10 e só vou terminar depois que a Sara chegar...) comi alguma coisa que me fez mal, muito mal - de ter contrações na barriga, diarreia, e dor na cabeça da nuca pra frente - HORRÍVEL- enfim, e agora pra fechar o mal tempo, se Deus quiser..to acometida de uma gripe, é mole?! E é porque tomei a bendita da vacina, mas acho que já estava com o vírus quando tomei... paciência.

Bem, neste mês também aconteceram coisas legais, ainda bem...fizemos o chá de fralda da nossa caçula, ela ganhou muitas roupitas e calçados, tive uma grande ajuda - aquela força mesmo de uma amiga irmã, aqui em casa, valeu meninas!!! Adoro vcs e que Deus possa abençoar a cada uma e toda a família de forma especial, não só por esse grande elo de amizade que temos, mas porque vocês merecem mesmo. Super BjOO.

Agora algumas fotos e desde já obrigada novamente a todos que participaram (coloquei fotos no face tbm) e um grande desejo de muita saúde pra todas e todos e claro: ótima semana!!!!
Fiquem com Deus!












PS: Esqueci de tirar foto da mesa de guloseimas rsrsr, tinha bolos ( a minha especialidade: de maçã e de limão). salgados: fritos e assados e caldo - porque tava um friozinho gostoso que merecia...além de refrigerante e suco claro.

PS2: Estou com 37 semanas e 03 dias exatamente...logo logo a Sara estará conosco...

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**