quinta-feira, 3 de maio de 2012

Olá povo de Deus!!

Amadas esse é  o primeiro post do mês, um mês todinho nosso. Oba!!!
 eu quero iniciar dizendo que tive um susto com minha pequena Sara.
Hoje fiz uma ecografia - que graças a Deus acalmou meu pobre e da minha família claro.
Já eu conto.

Na ecografia passada, deu uma alteração no rim esquerdo dela.
A Drª, disse: mãe temos aqui uma pequena dilataçãozinha no rim esquerdo da Sara. Oi? Como assim?
Uma vez que a da Ana Letícia não tive nenhuma surpresa desagradável como essa, quase pirei...
Tudo bem, que cada gravidez é diferente. Mas não posso mentir e dizer que que não foi nada.
Agarrei em Deus mais que tudo e claro pedi, implorei e tudo mais - até novena nós fizemos - pra que voltasse ao normal.

Ela disse que isso era normal, uma vez que a Sara ainda estava em desenvolvimento e que certamente até o nascimento isso se resolveria. E eu disse: Com certeza, se Deus quiser vai dar tudo certo. Aí lembro que disse ainda, que mesmo que ela nasça com isso, ela teria uma recuperação breve, pois o médico iria dar as coordenadas e tudo ficaria bem, não precisava nós nos preocuparmos..a tá...humhum, sei.


Afinal, qual a mãe que não quer, não sonha com sua cria bem, perfeita, saudável? Sei que depois pensei muito na minha irmã.. por ela ser especial - e disse pra Deus que eu não era ninguém e nem merecedora de nada pra ta exigindo isso ou aquilo d'Ele, então que Ele fizesse a vontade d'Ele - como sempre - prevalecer.
E hoje com muita alegria, fui a ecografia e ela está ótima.
Com seus 42 cm e 2, 400gr linda e sapeca - que não para de mexer - graças a Deus.
E a Ana Letícia minha piquetucha ri quando escuta o dela e vendo na tela a imagem dela diz: mãe vc ta sentindo a Sara?
Coisa maislindadaminhavidatãoesperta.

E tudo volta ao normal, e assim a vida segue, entrando agora no 8º mês - onde a espera se transforma em ansiedade pra conhecer esse novo ser, tocar esse pele tão guardadinha e sensível, e olhar os olhos que se parecerão com os nossos...e claro sentir o meu bater fora de mim.

Um beijo e até mais!
Ele cuida de todos nós!!!

PS: A Ana ta cada dia mais ciumenta, só beija, pega na barriga quando alguém faz, e fica o tempo todo balbuciando palavrinhas de bebê, quando vê as poucas roupinhas dela que ficou pra Sara, ela diz que não dá e tenta vestir...
Ah, falei pra vocês que já estou nas minhas aulas práticas? Tomara que de tempo e que quando a Sara chegar a mama já esteja pelo menos livre da prova prática.. aiaiaiai

Fonte da imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**