quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ANTONIO+VIVIAN =ANA LETÍCIA!

DIA 08 de dezembro de 2009, exatamente as 6h e 20, da manha de terça - feira, fui com o meu esposo e meu padrinho, dei entrada no hospital de Ceilandia, com dor, alias depois de uma noite inteira de dor, mas como mae de primeira viagem que sou, nao sabia a intensidade que era, ou seja, quando cheguei la o medico me atendeu e falou q eu estava com 2 cm de dilataçao, ou seja, pra chegar aos 10 cm, faltava chao ainda´. Imagina que ele me mandou voltar pra cs e depois ir novamente as 10hs...falei: Drº, passei a noite toda com dor e o senhor vai mandar eu voltar? E ele sem nem olhar pra mim disse, Vou!!! Fazer o que ??!!Voltei e fiquei aguniada, nao tomei cafe, nao consegui dormir, so ficava pra la e pra ca de tanta dor´. Ai finalmente chegou as 10hs, mas pensei se ele me mandou voltar agora, talvez é porque esta perto e vou ter que esperar mais um pouco la e sozinha, entao, jurando eu que estava certa disso fiquei mais um tempo em cs..o que na verdade nao adiantou muito, pois a dor era a mesma. Bem, quando deu 11h e 30 eu falei é agora, quero ir...Pensando que ela ja ia nascer assim que eu chegasse la rsrsrs. Fui com meu esposo, minha cunhada - prima e dessa vez, estava cm 4 cm - e eu jurava q estava com 10, ve se pode - bem, o importante é que ele me internou...pra resumir vou direto ao assunto: segundo o Drº Claudio que fez o meu parto - e diga-se de passagem: um ótimo profissional - minhas contraçoes estavam de vento em polpa, e ele pediu pra enfermeira colocar um soro pra adiantar ainda mais o processo - ela colocou as 14h e 30 - e depois de + e + contra]çoes e dores e frio - eu sentia muito frio, estava chovendo no dia, e eu ja sou frienta por natureza rsrsrs - enfim, nao conseguia ficar deitada nem sentada, so ficava andando, sentando de vez em quando e claro chorando; ao mesmo tempo de alegria por saber que a pessoa que esperei por nove meses finalmente iria chegar e a ansiedade aumentava conforme a contracao e tbm de dor, mas graças a Deus era suportavel, nada de gritos e escandalo...apesar que na hora "H" da vontade, mas nada que o controle - se e que e possivel rsrsr - enfim, exatamente as 16h e 10 min minha filha linda e molhadinha enxerga a LUZ!!! E senti a mae dela - momento unico!!!! A primeira coisa q vi dela foi o olhar - grande, lindo e aberto...e claro, chorei de felicidade por estar com ela nos braços. Agradeci a Deus e a Nossa Senhora da Conceicao - pois era o dia dela - e a minha mae que esta no ceu - feliz com a neta certamente - ANA LETICIA FONSECA FREITAS 2,500G 46 CM E LINDA, MUITO LINDA!!! Agradeci tbm a toda equipe - que alias nao tenho o que reclamar do hospial de ceilandia e dos medicos, enfermeiras e alimentacao. Depois eles fizeram todos os procedimentos, tirar a placenta, limpar td e costurar..so sei que eu estava anestesiada de olhar pra ela e ve-la olhando pra mim, sentindo seu cheirinho, que nem senti mais nada. E graças a Deus, foi parto normal, digo, "natural", porque normal mesmo nao tem nada e anormal rsrsr, mas e bem melhor do que uma cesariana - pelo menos e o que dizem! Uma coisa e certa: se eu consegui, qualquer uma mae de primeira viagem que talvez esteja com medo - como eu tive na hora - consegue, por mais que falte força - pois e preciso muita força - na hora Deus ajuda e a recompensa valera a pena com certeza, se vale!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**