sábado, 20 de fevereiro de 2010

Atualizando pra variar: Os dois primeiros meses dela!

Estou um pouquinho atrasada - mas posso explicar: quem nunca teve uma pane no pc? Então foi o que aconteceu...mas ja esta td bem.
O q importa é que  mesmo atrasada quero relatar pra vcs
como foi esses primeiros meses de vida da
 minha princesa.

08/01/2010como passou rápido!!! Ela cresceu, engordou um pouquinho e perceber isso a cada dia foi maravihoso e ainda esta sendo claro, confesso que ainda é cedo pra dizer com quem ela parece mais, uma coisa é certa: é td junto e misturado de nós dois rsrsrss...voltando: cada noite mal dormida - porque no inicio eles acham que ainda estão na barriga, entao o horário é o deles - e até se acostumarem a vida real kkkk, aqui fora é bem complicado, tanto pra eles quanto pra nós, pois eram dois mundos distintos e de repente passado os nove meses eles se encontram e tentam se adequarem e se harmonizarem. Confesso que chorei de medo, preocupacão, no dia da vacina então é um caso sério, cheguei a achar que o meu leite nao era o suficiente - mas isso deve ser normal, quase todas as mães pensam assim...mas nenhum leite é insuficiente; ele é a medida certa que o bebe precisa. Enfim, sei lá..olhar um ser tão pequenininho que precisa de sua total dedicação não é fácil e tbm não vem com manual, então é um dia após o outro e assim vamos juntos aprendendo a conviver. 

Agradeço todos os dias ao meu bom Deus que me presenteou com uma linda filha que nunca teve cólicas ou outra dor, que até o presente momento não precisamos ir parar no hospital...e ainda por ter um marido mais que dedicado - um verdadeiro pai coruja rsrs , com todas as letras - daqueles que se ela faz "A", ele já pega e começa a  dar carinho e a falar do estilo "marternês" rsrsrsr, que acorda no meio da noite, ou melhor que dá um pulo da cama se escuta algo vindo do berço - ainda bem que o sono dele é leve, prq o meu é bem pesado... ele é daqueles que troca fraldas, que da banho, e por ele ser professor, imaginem: recita poemas, canta músicas do alfabeto rsrs é uma graça ...e ele é todo meu viu!!!!

08/02/10► Estamos no segundo mês. E começamos a perceber como eles mudam rapidamente. Antes uma roupinha nem entrava direito e agora quase não da mais...e eles vão adquirindo certas 'manhas' ..nós fizemos de um tudo pra não colocar nenhuma, mas me digam: qual é a criança que não tem manhas? Porque se os pais não colocam sempre vai ter alguém que  faça, no nosso caso, foi a tia dela...ai quando ela vai embora é um problema...mas poder apertar a bochecha aparente é uma delicia, e colocar tiaras, tirar fotos, aliás várias fotos - eu particularmente AMO FAZER ISSO - dela sorrindo, com uma roupinha diferente, tomando banho, com a prima ou alguém da família, dormindo. Acredito que devemos registrar td quanto pudermos, pra no futuro eles olharem e nos agradecerem por tal lembrança. Enfim, teve pessoas que ainda não tinham vindo visitá-la e agora o fizeram e ela ainda ganhando presentes e é muito bom ver o quanto minha filha é querida e amada. Ela esta na fase de querer conversar: mexe a boca como se fosse pronunciar algo é maravilhsoso escutar uns sonzinhos que ainda não dá pra decifrar...ela esta enxergando a mãozinha e quer levá-la pra boca e quando não consegue chora..é uma graça. Acredito não ter experiência melhor pra se viver. Esse mês teve a bendita vacina da triplíce - aquela que dói, da febre, foi horrível, mas como era para o bem dela tivemos que enfrentar e graças a Deus deu td certo. Peço a Deus todos os dias, muita sabedoria  e discernimento pra educá-la bem, com todos os valores que acreditamos e com simplicidade pra ser feliz!

Esta foto, ela estava na cs da madrinha dela. 
A história da madrinha dela é super diferente acredito eu - vou contar pra vcs: nos preparativos para o dia do meu casamento, a convidei para ser nossa madrinha, ela disse q não aceitaria por que queria ser madrinha do nosso bebe qnd viesse, e então concordamos. Qnd percebi que estava grávida e fiz o teste foi exatamente no dia do aniversário dela e então liguei pra ela e disse que iria dar um presente para toda a vida e ele seria inesquecível: e dei a notícia, que ela adorou!!!

Essa é a Michele - uma amiga  de longa data e pra toda hora ...e agora
ela é minha cumadre.
Essa foi a primeira foto delas no dia em que chegamos em cs, dia 11 de dezembro de 2009 às 11h.
É uma madrinha curuja que só vendo!!!
Quero aproveitar e agradecer por td e por todo amor dedicado a minha pequena, ou melhor a nossa pequena! Fico só imaginando quando for o dela...e que venha quando Deus quiser!



É isso pessoal, até +!!!
Fiquem com Deus e
Um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**