sábado, 11 de setembro de 2010

9º MESVERSÁRIO DA MINHA FILHOTA!!!!

1 coração para cada mês de vida da minha florzinha!
É com muuuuuuuuita alegria que venho aqui, pois minha pequena completa seu -

       NONO MESVERSÁRIO!

Graças a Deus, ela está ótima e linda como sempre! É como viver os nove meses novamente - só que agora são outras novidades!
Crescendo e cada vez mais inteligente, sapeca. Não quer mais braço de ninguém de jeito nenhum, só quer saber de chão e agora é pra valer...está andando segurando nas nossas mãos e super feliz - ela pará e olha pra gente e da aquele sorriso maravilhoso...antes ela engatinhava só pra traz e para os lados, agora esta conseguindo ir  pra frente. É td de bom!
                                                                                                                  ******
Olha  e diz se não é a coisa mais linda do mundo?!
É a pedrita da mamãe - com essa cabelo chiquerrimo rsrsrs..
Essa foto foi a dinda Michele que tirou, no almoço aqui em cs deste 7 de setembro. Ela brincou d+ com o Hariel, com todos... comeu frango - a coxinha -  foi uma farra só.
Agradeço cada minuto que Deus me dá ao lado dela e da minha família.
Sou uma mulher FELIZ, REALIZADA, PLENA!!!! 
Ana Letícia, filha, a mamãe TE AMA!!!!
Bjs
PS: esses dedinhos sempre estão ai, acho que está vindo o quinto dentinho da minha sapeca mais linda desse mundo! Que eu xero, xero e xero e não me canso de xerar....rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**