segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Respirando 24hs os preparativos...

Estou devendo esse post faz um tempinho já...pois prometi pra mim mesma que faria atualizações diárias mais ainda não foi possível. Continuarei tentando ok?!
Bem, nossa vida é uma constante espera, primeiro: esperei meu casamento,

*** o início de toda a história ***

 depois esperei minha gravidez...

*** Nós 2 ligadas para sempre ***

Então, esperei os 9 meses para que ela chegasse...

***essa foi a 1º foto de nós 3 - minha tia linda estava viajando ***

 e agora curtinho o crescimento/desenvolvimento dela -  espero anciosa o 1º aninho da minha piquetuchita.

***o dedo + gostoso mamãe ***
                                                         PS: Todas essas esperas foram ótimas!!!

São tantas as idéias, tantas as sugestões, as informações, as navegações...enfim, não me canso de ficar sempre pesquisando - seja virtualmente ou a pé mesmo, ou ainda de buso rsrsrs.
Começamos a pensar primeiro no tema - quando ela completou 6 meses - e vieram vários? PRINCESAS, LUNEY TUNES BABY, POOF BABY, MINE E MORANGUINHO. Acreditam que escolhemos um que não estava nesta lista...pois é, foi o JARDIM ENCANTADO.

*** esse é só um ensaio, ainda não definimos o convite - estamos perto ***

E porque? Simples, ela é a FLORZINHA MAIS LINDA DO JARDIM DA NOSSA VIDA!  
E é um tema super colorido, alegre. Será uma festa íntima, só pra familiares e amigos mais intimos, pois como é o primeiro dela - ou seja - acreditamos que ela quase não vai aproveitar, brincar, enfim, ela é mt pequenininha, será mais pra registrarmos, comemorarmos, afinal faz parte da vida, tudo começa do nº 1. 

É isso, espero que tenham  gostado desse apanhado e se quiserem comentar, dar sugestões, criticarem...fiquem a vontade. Será mt bem vindo(a).

Bjs e uma linda semana pra todos!!!!
Paz & Bem!

2 comentários:

  1. Olá Vívian,

    Pois é, a vida é uma grande espera... Vejo o quanto sua família é linda e feliz, parabéns!

    Realmente o primeiro aninho dos nossos filhos são muito especiais... O de Bruninho comecei a pensar bem cedo também e como você falou eles não aproveitam quase nada mesmo... Mas o que vale mesmo são as recordações, as fotos... Pois mais a frente eles saberão que tiveram uma linda festa em comemoração ao seu primeiro aninho de vida... Tenho certeza de que a festinha de Letícia será linda e inesquecível... Depois quero ver a fotos!

    Fica com Deus, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vivian a ideia do convite eh linda e maravilhosa, Adorei!!!
    BJS!
    Amo vc!
    Tina

    ResponderExcluir

**Fique à vontade!**