quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fim de mês e ...

Porque não fazermos uma retrospectiva de como agimos neste mês?
No meu caso - pois, fiz esse blog em especial pra falar da minha filhota Ana Leticia e consecutivamente da minha família...Foi um mês ótimo e também super diferente, pois, aconteceram várias coisas novas, como?


► fomos pro evento do"SER DIFERENTE É NORMAL" - Da pessoa com deficiência - foi no estacionamento da Feira dos Importados, no SIA.



►► Ana Letícia, teve o corpo empolado - ficamos super assustados, claro...
Bem, primeiro pensamos que pudesse ter sido uma das 3 novas frutas que demos a ela (cají, uva e abacate), ai liguei pra dinda dela - A Diana - e ela me acalmou dizendo que talvez seria o calor..ufa! Ainda bem que realmente poderia ser isso....no fim das contas, descobrimos que foi uma reação a sabão em pó - pois na faxina da casa esqueci e taquei sabão rsrsr...mas esta td bem graças a Deus.


►►► Por último e mais doloro, foi outro evento que fomos - para o ECC - decidimos ir por ela ainda estar mamando, pois se deixassemos pra depois ela não poderia estar conosco num final de semana inteiro. Enfim, ela não podia ficar conosco no plenário e claro saia chorando e quando voltava era soluçando ...  mas isso foi mais no primeiro dia pois no segundo ela já estava familiarizada e deu td certo no final graças a Deus.


Finalizo esse post, com uma música que amo d+!!! e tomara que vc tbm goste .

♪     http://www.youtube.com/watch?v=6Ck8lyT6UWc    ♪

Fiquem com Deus e td de bom pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**