quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO TINA!!!!

Hoje é um dia lindo e feliz!
É o aniversário da minha AMIGA E AFILHADA: ANA CRISTINA S. MIRANDA.
O chato da história é que ela está muito longe, mais bem longe mesmo.
Está em Londres. Chato porque gostaria mt de abraça-la. Mais sei que ela sabe que a abraço td o tempo.
E que não importa a distância, se é perto ou longe, quente ou frio...
o que importa realmente é que A AMAMOS MUITO!
E que torcemos por sua FELICIDADE!
Estaremos sempre aqui esperando a volta dela, rezando e torcendo pra que td de certo.
Que Deus a ilumine sempre e cada vez mais.
Grande beijooooOOOOOO.
TE AMAMOS!
Nossa GURIA!


Click to play this Smilebox greeting
Create your own greeting - Powered by Smilebox
This free greeting card created with Smilebox


Um comentário:

  1. Meu Anjo Bom... vc eh muito linda... obrigada por tudo. Seus recados, suas mensagens... me deixaram muito feliz... eu sei, eu estou longe, mas eu me sinto abracada por vc e isso aquece o meu coracao. ESTAMOS JUNTAS SEMPRE!!! TE AMO, TE AMO D+!
    Bjs da sua afilhada Tina!

    ResponderExcluir

**Fique à vontade!**