quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Última consulta de CD

Olá meninas.

Isso mesmo, hoje foi a última consulta de CD.
Acreditam que marcaram para as 7h da matina. Urrrh...tive que vestir minha florzinha dormindo num soninho tão bom que quase voltei pra cama.
Fiquei morrendo de medo de estar chovendo.
Depois de uma sacanagem...a última que não aconteceu estava marcada para as 13hs do dia 30 de dez, vê se pode - em plena virada de ano!!????
Enfim, pelo menos o pediatra estava lá...td bem que eu prefiro a pediatra e não é questão disso ou daquilo não, é porque ela é mehor que ele mesmo.
Bem, agora as consultas serão periodicas - de 6 meses em 6 meses -
Minha pequena esta crescendo. Que alegria! E como passa rápido meu Deus!!!
Hoje, foi só uma palestra e e um breve contato pra ver se estava td bem o coraçãozinho.
Ah, ele passou uma guia pra exames: sangue, fezes e urina - acreditam? Td bem, eu entendo que é preciso. Mas como será que vão conseguir colher o sangue dela meu Pai do céu?! Tão pequenininha e já tendo que fazer esses exames chatos que nós fazemos. Mas já que é necessário,  fazer o que?
Bem no mais, fico por aqui só corujando tá.
Até porque agora que ela esta andando mesmo pra valer, os cuidados são redobrados.
E pra completar ela não pará um segundo.
kkkkkkkkkkk

Ela e seu grito - ou melhor, passos - melhor ainda - grito e passos
da liberdade rsrsr

Não canso de corujar sabe.
                                                                         Bjs e inté :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**