sábado, 1 de janeiro de 2011

Minha linda festa de aniversário!!!

Amadas, peço desculpas pela demora, estive sem pc por longos dias - mt longos - mas graças a Deus conseguimos dar um fim a essa agonia, oôo trem ruim ficar sem comunicação com vcs.
Enfim, vim mostrar minha princesinha, ou melhor minha florzinha  e sua primeira festa.
*** Ela e seu dedo gostoso ***

***A dinda Diana, a titia Célia e a prima Kássia, tirando uma casquinha***

*** A foto da família mais linda desse mundo ***

*** Eu e a titia linda ***

*** Os genitores e a florzinha mais linda desse jardim*** 

*** Eu e os meus dindos - Michele e Fernando *** 

*** Eu e as dindas ***

*** A hora esperada - PARABÉNS -  gente, tenho que confessar a surpresa: pensamos que ela
não iria bater palmas, mas ela bateu! E ficou linda!!! 

*** Ela e seus presentes *** 

*** Eu fazendo arte no meu dia especial - tds as artes são permitidas nesse dia!! 

*** Eu e a tia Aninha que veio diretamente de João Pessoa pra minha festa! ***
Valeu tia Aninha, mt obrigada e não esqueci os carnerinhos rsrsr

*** Eu abrindo presentes com minha tia célia ***
                                                     
                                                   Amadas, grande beijo
                                                  e aproveito pra desejar um
                                             lindo, maravilhoso e abençoado
                                                           2011
                                                           pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**