domingo, 24 de outubro de 2010

Conversa reveladora


Hoje, minha amiga - que está gravida - me perguntou: Qual era a finalidade do meu blog?

E eu disse que - ainda não tinha parado pra pensar sobre o assunto. Mas que a princípio, ele era um "diário" virtual - porque ainda não consegui escrever todo santo dia -, sobre a Ana Letícia principalmente...mas que vira e mexe, sempre coloco sobre a família como um todo e sobre assuntos interessantes.

Pois o grande intuito era que de alguma forma, ele pudesse ser visto por outras mães/pais marinheiras como eu...e se ajudasse bem, se não, pelo menos poderíamos fazer novas amizades, enfim descobrir novos horizontes.

No mais, nossa conversa terminou com uma revelação.
Ela tbm é louca pra ser blogueira. Mas infelizmente ela acha que não tem tempo e muito menos paciência.
Eu por vez falei que realmente precisa dessas duas vertentes e claro: gostar de estar sentadinha, teclar, horas a fio se for o caso...eu adorooooooooooooo. Amo de paixão!

Paciência eu tenho de sobra, mas o mais dificil ultimamente é tempo - pois, com uma bebê linda de 10 meses e 16 dias, uma irmã especial, um maridão e uma casa pra cuidar, fica realmente difícil, mas não impossível.  

Se eu pudesse e tivesse uma criatividade digamos mais aflorada, tiraria meu sustento daqui. Pois se me deixassem eu ficaria talvez se brincar 24 hs em frente ao pc...nunca  fiquei  - ainda -

Minha sobrinha me mostrou um dia no Programa Mais Você, que é possível sim, ganhar dinheiro sem sair de casa e fazendo o que gosta, e logo lembrou de mim. Quer ver? Clique aqui. Quem sabe pode dar certo com vc também!

No fim, foi uma linda conversa reveladora tanto pra ela quanto pra mim, pois depois que decidimos - eu e meu marido - que eu não voltaria a trabalhar, pra ficar 24hs com as nossas pequenas, se eu não ganhar dinheiro - pra ajudar em cs - na internet, pelo menos a idéia pode sair dela. Já a  minha amiga, quem sabe, pode ser uma futura blogueira.

Pessoal inté.
Bjs e fiquem com Deus!

***imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**