terça-feira, 19 de outubro de 2010

Minha princesinha e seus progressos !!!

Ser mãe é realmente a melhor coisa que existe!!!

Digo isso com toda propriedade, pois há 10 meses e 11 dias, corujo minha piquetucha 24hs.

E isso NÃO TEM PREÇO.

Todos os dias, novas descobertas acontecem...eles nos surpreendem sempre.

Hoje por exemplo, tive que ir até o colégio da minha irmã, a Neide.

Ela teve um passeio. E decidimos que como eu sempre fico em cs com a pequena,

hoje o papai ficaria - pra ela, ficar mais com ele - pois trabalha dia sim e dia não -

E deu td certo. Quando saí, estava chovendo e ela ficou dormindo.

Quando cheguei, estava brincando com o papai.

Ontem, ela fez uma proeza, ou melhor, mais um progresso...

ela se levanta sozinha agarrada na capa do sofá, e fica andando segurando sempre.

Aí, ela tinha medo de largar de um e ir para o outro..mas eu disse TINHA!

Isso mesmo, ela teve coragem e foi, mas não andou, AINDA..ela se esticou e conseguiu.

Descobrimos também que está chegando 2 novos amiguinhos - um em cima e outro embaixo.

2 dentinhos lindos. Somando agora, ela tem 6.

Bjs e inté.***

Um comentário:

  1. Oi, Vívian! obrigada pela visitinha no meu blog. Pode voltar que vou fazer PAP (passo a passo) dos saquinhos de lanche para quem não tem máquina de costura e depois para quem tem máquina. Vou postar também um port-chupetas nesta semana.

    beijooooo

    ResponderExcluir

**Fique à vontade!**