terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz Dia da Crianças para elas e para nós!!! hehehe

Hoje é um dia lindo!

Mexe muito comigo - pois penso que nunca deixamos de ser crianças - ainda mais quando temos crianças em cs, e este sempre foi  o meu caso, no momento presente vivo essa data com um "Q" a mais de especial - é o 1º da minha filhota - Nós comemoramos ontem, com um passeio ao shopping -indo ao cinema com o Papai - pois da outra vez, ele não estava presente. Foi muito bacana. E hoje, fomos pra cs da titia Elizete, almoçamos e brincamos muito - ela se acabou com a dindinha Diana - que apareceu no meio do dia pra brincar  de escorrega na água -isso mesmo, estava tão calor que a Leticia se acabou com as outras crianças...

Não esquecendo de falar que também é um dia importante - pois é o Dia de Nossa Senhora de Aparecida - Nossa mãe e Padroeira - Hoje, o Dom Serafim, fez uma linda Homília, sobre ela. Vai lá pra vc conhecer um pouco mais dela - caso conheça - e se ainda não conhecer, fica o convite.

Coloco três indicações que penso ter tudo a ver com o dia de hoje: (não coloco mais, senão vou encher esse post rsrsrsr) - dá uma olhadinha vai..

►O Blog da minha amiga Minéia  traz uma ótima sugestão para presente interessante pra este dia lindo!
Mesmo eu, sendo uma criança grande, adoraria ganhar um deste, pois traz uma diversidade de leitura, de imagens e claro de histórias lindas, bem claras e que tem muito a dizer a todos nós grandes ou baixinhos.

►►Outro Blog que gosto muito de navegar é o Kids - da Canção Nova - traz sempre temas muito bem ilustrados, várias histórias lindas e muita diversão. Passem lá e confiram.

►►► Um Blog super legal - que acabei de conhecer e já me apaixonei - td o que envolve crianças, é meigo e tem muito a dizer me chama a atenção. Então tenho certeza que vcs vão gostar, e neste dia sugestivo, ele traz: Os Direitos da Criança  

É isso, fiquem com Deus e nunca esqueçam a criança que existe em VOCÊ!
Bjs e inté
                              

Um comentário:

  1. Oi Vívian,

    Que bom chegar aqui ao seu cantinho e te ver falando do meu livro... Muitíssimo obrigada viu!!

    Ameiiiiii....

    Fica em paz e até mais!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

**Fique à vontade!**