quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Boa Noite a todos!!!

É uma ótima noite. Acabo de chegar da casa da minha amiga...festa dupla - tipo a minha, rsrsrs

Aniversário dela e pronunciamento oficial que ela é a mais nova mamãe do momento. Que coisa mais linda e emocionante é essa noticia, falando em noticia - quando me lembro dela dizendo ( pois falei pra vcs que falaria 2 dias depois, então é dela que falo agora )minha amiga, afilhada e madrinha Elaine está gravidissima!!! Com as graças de Deus!!!! Enfim, quando ela veio me dizer, foi emocionante e lembro-me que quanto contei pra ela, foi maravilhoso tbm!!! São lembranças que valem a pena e que certamente são inesquecíveis!!!

É um grande e precioso presente de Deus na vida de um casal - aliás, não só a Elaine está grávida, mas o Dan, tbm!!!! Que esse bebê - seja ele ou ela, venha com muita saudade e traga ainda mais felicidade pra eles - pessoas especiais que fazem parte da minha vida, da minha história!!!

A vida é mesmo engraçada se pararmos pra analizá-la: eu acabando de concluir o meu processo gestacional e ela acabando de iniciar o dela, que coisa maravilhosa, nossos bebês vão crescer praticamente juntos...aliás como nós duas..amigas de infância, de andar de bicicleta, de ir pra escola, de brincar juntas o tempo todo, enfim, tomara que nossos filhos tenham tanta alegria quanto tivemos e que eles cresçam juntos independente da distancia das casas....para que possam ser apoio durante toda a vida, exatamente como somos até hoje. Assim seja!!!

***PS: A minha pequena, continua agitadissima aqui dentro, não para de mexer - graças a Deus...hj lavamos as últimas roupinhas dela...´FILHA AMAMOS VC'!!!





PS2: Finalizo, com essa foto simbolizando flores para vc amiga!!! E elas não poderiam vir mais perfeitas do que com um anjinho lindo desses, como nossos bebês - quem sabe seu bebê pode ser uma MENINA com o a minha? FELICIDADES SEMPRE E CADA VEZ MAIS - SUA AMIGA Q TE AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**