sábado, 7 de novembro de 2009




Galera do bem, estou aqui pra dizer que hj aconteceu a FEIRA DA GESTANTE, DO BEBÊ E DA CRIANÇA no Pavilhão do Parque da Cidade, que começou dia 03 deste mês e vai até amanhã dia 08- nós (eu, a Ana Leticia, a Neide e o meu amor) fomos, mas infelizmente não trouxemos nada de lá pois estava td muito caro - não que sejamos mesquinhos; de forma nenhuma, ainda mais quando o assunto é nossa bebê, mas que pelas pesquisas anteriores estavam mesmo caro e sem variedade - pois a maioria das lojas ; que não eram muitas - estavam muito repitidas...mas tinha muitas coisas bacanas tbm...e ela mexeu como nunca!!!

Quero partilhar uma coisa estranha que aconteceu com um amigo nosso - Daniel - da catequese...um acidente na mão direita que infelizmente vai precisar de cirúrgia...deixamos registrado as nossas melhoras.

Hj tbm tem a Mini Vigília na nossa Paróquia Nossa Senhora da Assunção - de 20: 30 a 23h...o meu amor vairepresentando a família.

E tbm, olhando para o ãngulo positivo da vida e para o grande mistério que ela representa, o meu vizinho: Senhor Che, faleceu e hj foi o enterro. Coloco aqui nossos sentimentos para com a família e nesse momento lembro das palavras de São Francisco: "Temos que esperar a morte anciosamente, pois é só através dela que estaremos face a face com o Criador"...como é difícil olhar assim, mas sem dúvida é lindo acreditar e confiar.

Bem, termino por aqui, pois amanhã bem cedo vai ter um momento importante nas páginas do livro das nossas vidas, nossos afilhados: Alan e João Victor, vão fazer a Primeira Eucaristia - pela manhã..depois volto e digo como foi.

Que Deus abençõe a todos...E um ótimo domingo!

PAZ & BEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**