segunda-feira, 16 de novembro de 2009



Galera do bem, ontem foi o grande dia...e essa foto representa bem como foi, uma confraternizaçao com a família - onde comemoramos dois aniverários...foi um almo]ço churrasco maravilhosoooo, até presentes eu ganhei, ou melhor nós ganhamos...o chato da história foi o calor - nossa gente estava muito mas muito quente...mas a td dai graças ao Senhor.

No fim do dia, fechamos com chave de ouro: fomos a Missa que foi oferecida para a minha mãe - uma ano e seis meses e para um ano do nosso matrimonio - inclusive o Pe. Marcelo começou a cantar uma música que eu amo d+ e nunca mais tinha ouvido, coloco abaixo pra vcs...espero que gostem é da Suely Façanha

► TOQUE DE AMOR ◄
Do barro tu vieste
Moldado a mão de Deus
Num toque de amor
A vida floresceu
Contemplo agora em ti
O Pai que te criou
A tudo deu a vida
Mas a ti deu amor

Tua vida é um Sopro de Deus
Do seu Amor
É semente que a terra acolheu
E Deus regou
Tens beleza, tens valor.

Agradeço a Deus por tais presentes em minha vida...meu aniversário de casamento de uma ano, meu marido - que é um companheiro, cumplice e super amigo.. que levanta a noite comigo, que se preocupa, enfim, não tem vicio nenhum "graças a Deus"..pela nossa pequena Ana Letícia que esta chegando - fruto do nosso amor, da nossa união...pela nossa família como um todo, nossos amigos - amizade é fundamental!! Agradeço por tudo e para sempre e só peço uma coisa: sabedoria para realizar sempre a vontade de Deus!!!

Agradeço ainda por uma linda noticia que recebi de uma grande amiga que acabou de sair da minha cs..mas só conto daqui a dois dias....


















Finalizo com essa linda imagem que representa muito pra mim hj...quem sabe ela seja proética..rsrssr


Espero que gostem e até mais.
***Fiquem com Deus***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**