terça-feira, 10 de novembro de 2009


Estou aqui pra dizer que hj tive um susto, mas que logo se resolveu...apareceram uns sinais de cor - como um pouco de sangue - e claro, como mãe de primeira viagem que sou, fui correndo fazer uma ecografia. Pra minha surpresa, a Dr falou que ela já está encaixada, prontinha pra nascer, só esperando a hora...que coisa, pra quem está esperando lá pro dia 08...mas olhando bem, seria ótimo, conhecer seu rostinho, sua pele, seu cheirinho, enfim, poder pegar e td o mais que eu tiver direito...

Aproveitei que estavamos na rua - eu, o pai, e a titia Diana, pra comprarmos as últimas coisinhas que estavam faltando...o kit de berço, a toalha, cueiros, meias...
foi muito bom, divertido - até nos ajudou, pois tinha nove grávidas esperando a vez para a ecografia...

Bem, é isso, faltam exatamente 5 dias para o dia esperado!!! E agora com essa nova noticia, quem sabe ao invés de comemorar 2 datas, vamos comemorar ??? hehehehhe

PS: hoje faz um ano e seis meses do falecimento da minha mãe! A mulher que eu mais queria q estivesse aqui nesse momento e em todos certamente, mas principalmente nesse, pois estou gerando a neta dela e ela nem está aqui pra acompanhar, pra me conduzir, tirar minhas dúvidas...quantas noites dormi chorando pensando nela, desejando ela, me perguntando o que ela faria se estivesse aqui, ou o que ela me falaria pra fazer...sei que ela esta participando de uma outra forma, mas ainda é muito difícil, e nesse momento mais ainda, pois estou passando por um processo pelo qual ela passou quando me esperava...MÃE AMO A SENHORA SEMPRE!!!

Bjs e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**