segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Uma rápida retrospectiva...

Bem, no mês novembro duas almas se juntarem de forma única e definitiva. Um momento sem dúvida mágico e difícil de colocar em palavras...o fato é que no mês de fevereiro ela foi gerada - até então não sabiamos - mas o que vale é que quando houve a suspeita logo procuramos a farmácia mais próxima rsrsrs. Teste feito e SUPER POSITIVO!!! Daí em diante, começamos a grande jornada fantástica da vida, das transformações, da espera e claro de toda expectativa possível; março - o primeiro mês ►exatamente dia 20: fui ao posto de saúde e fiz todo o processo do PRÉ NATAL. 1º consulta com as enfermeiras - Fazer o cartão da gestante - que é branco - pesagem, aferição da pressão, vacinas, vitaminas, e marcamos a primeira consulta com a Drª Fátima para o dia 27 de abril; Bem foi um mês super novo, e de total ansiedade pra saber de tudo, pesquisar tudo, ler, explorar, enfim, também começaram os enjôos...graças a Deus não foram muitos - mas um coisa que vale salientar é que até hoje não consigo nem sentir o cheiro de frango!!! Bem o mês de abril chegou e com ele a consulta► mais vitaminas e exames - gente foram 7 ampolas de sangue pra td...pensei que tirariam todo o meu sangue rsrsrs - fora pesagem, aferição enfim...ela pediu a 1º ultrasonografia e tbm marcou a segunda dose das vacinas, pois são um total de 4 - nessa consulta ela tbm pediu uma prevenção - o coisinha terrível - mas graças a Deus deu td certo. Logo, veio o mês que considero o mês de Maria, das noivas e claro das MÃES - ou seja - o meu primeiro DIA DAS MÃES!!! Sabe, é incrivel como td muda, tanto fisica quanto psicológica...todo mundo vem e deseja Feliz dia, e fala da bebê - pois uma coisa é certa: depois que sabemos que estamos grávidas ☺ plena de vida ☺ninguém quer saber ou falar de vc e sim do bebê rsrsrs, mas td bem. A consulta foi dia 25, desta vez com a enfermeira Elza - um doce de pessoa - td bem que foi uma consulta super demorada, eram muitas perguntas, e confirir todos os exames, além de todo o processo do início...mas tenho que ressaltar que demora mas vale a pena - pois vamos com muitas dúvidas e td o que quisermos perguntar esse é o momento! Bem, passado o primeiro trimestre e com ele os enjôos - pois graças a Deus, foi pouco! chegou o mês de junho► e com ele A PALESTRA DO PRÉ - NATAL, tbm com a Drº Elza, e a participação da Assistente Social Carla Fernanda, colocando quais os nossos direitos de gestante, enfim o meu grupo é o nº 19...chegamos cedo as 7h, tinha um café esperando e foi td muito divertido, bem discontraído... se eu me lembro bem, eramos digamos um total de 15 a 20 pessoas e só 3 homens, entre eles o meu marido.

Galera acho que pra início de conversa está bom por aqui, logo logo volto e posto o restante.

Fiquem com Deus e até +
PS: escolhi essa imagem, primeiro porque sempre gostei das fotos da Anne Guedes e segundo, porque vejo dessa forma o período pelo qual passamos...ou seja, tanto é mudança pra mim, quanto pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**