quarta-feira, 11 de novembro de 2009


Cada dia agora parece ser o dia...pois cada dor que aumenta, que aparece, já marco no relógio na esperança dela voltar e ser definitiva, ser assídua, para então irmos para a maternindade e finalmente tê-la nos meus braços e conhecê-la por inteiro. Mas td bem, ainda não foi hj, mas sei q esta perto, se esta...

PS: essa imagem lindissima de hj representa, o nascimento para mim...vejo-a como se ela estivesse esse tempo inteira numa cúpula, num jardim bem escondidinho, sendo preparada, regada, cultivada com todo amor, toda perfeição do mundo pra então na hora certa aparecer; florir, nascer. É LINDA!

Hj mesmo sem Sol, lavamos as roupinhas dela e td o que vai na bolsa da maternidade e tbm o kit do berço. Para estar td pronto, cheiroso só pra ela. Hj chegou um adesivo de quarto que compramos pelo MERCADO LIVRE na net, nem esperava qnd de repente; chegou. É lindo!!! uma menininha andando no jardim cheio de borboletas toda feliz e o nome dela claro!!! Muito fofo. Detalhe nessa toquinha rosa né..claro que só poderia ser de uma MENININHA - A MINHA PEQUENA ANA LETÍCIA - e outro detalhe lindo, a rosa tem a cor que representa a cor dela: AMARELA - ALEGRIA!!!

Galera como estou cansada, pois quase não dormi ontem, devido a dores e muita tosse, vou me despedindo de vcs, mas deixo o link do video e a letra de uma música que gosto muito:

http://www.youtube.com/watch?v=eOB8ig8Wly0

Iluminado
Vander Lee


Vi o meu sentido confundido, iluminado
Vi o sol enluarar, quando viu você
Vi a tarde inteira, a Sexta-feira, o feriado
Esperando o amor chegar e trazer você
Você chegou querendo
Tudo que o tempo não te deu
E que levou de você;
Sem saber que você já sou eu
Agora não entendo
O meu relógio o amor tirou
Mas sei que o meu coração
Tá batendo mais forte
Porque você chegou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**