quinta-feira, 12 de novembro de 2009

















Confesso pra vcs que espero anciosamente a quinta - feira, pois é o dia do programa do Pe. Fabio de Melo - Direção Espiritual na Canção nova...e hj ouvindo ele com suas canções maravilhosas e suas palavras que nos ajudam na direção de nossa vida, pesquisei enquanto ele levava o programa, o blog da Canção Nova aqui me Brasília e descobri essa foto linda acima! Gostei e postei! PS: Assisto sempre que posso, e comecei desde a época de namoro, logo fiquei noiva, depois casei e agora já sou mãe, ou seja, tem um tempinho rsrsrs. Mas vale a pena. Assista e depois me fale - toda quinta - feira, as 22:30 no site da canção nova: www.cancaonova.com clique em tv.

As músicas q falei são: 1- Incendeia a minha alma - Flavinho; 2-Todo homem é bom - Rodrigo Greco e 3- Voltei pra perguntar.

Bem, hj consegui uma consulta de encaixe, ainda bem, pois só tenho marcada segunda e nem é com a Dr. Fátima...enfim, graças a Deus consegui o meu atestado de Licença Maternidade, e ela tbm a ouviu, mediu...td aquilo e graças a Deus ela esta ótima, obg! Além disso eu e o papai dela, lavamos mais algumas roupinhas, e arrumamos um pouco o quarto, para que ele fique com a carinha dela tbm...lindo!lindo!

Finalizo hj deixando mais uma linda foto...a qual representa a alegria em triplo, quem sabe? Sem contar na bela flor que ela trás: ORQUÍDEA - Diana mulher, essa é pra vc!!! Gente ela é louca por elas...Bjs



PAZ & BEM PARA TODOS E ATÉ +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**