quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Adorei ver isso na tv.

Bom Dia !!

Confesso que vi a propaganda mas não assisti quando foi ao ar no último domingo pela manhã na globo.
Vi pela net e fiquei mais encantanda ainda pelo assunto, assiti junto com o maridão.
Quando eu estava grávida descobri essa possibilidade pelas meninas do parto do principio , vc conhece? Da uma olhadinha vai.

Bem, mas como era minha primeira bebê, fica o medo né, a insegurança, sei lá e quando comentei sobre o assunto, quase a minha família toda não me apoiou. O maridão ficou no meio termo. Enfim, foi o parto normal mesmo no hospital - graças a Deus. Quem sabe o próximo?

Mas vim colocar essa matéria aqui hoje pra ajudar na divulgação. Acredito que quanto mais se fala do assunto mais amplo e aceitável ele fica. O que vc acha?

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1378710-7823-PARTO+HUMANIZADO+NA+PRATICA,00.html

PS: Essa foto registra o momento das mamadas e sonequinhas dessas gatinhas - Maria Isabela, Ana Letícia e Alice - Que estavam aqui em cs, junto com as mamães ELAINES ajudando na confecção dos apetrechos da festa da minha florzinha.
                                                     OBRIGADA MENINAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**