segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dengo e um pedido de ajuda.

Boa tarde povo de Deus!

Galera, parece que estão vindo mais amiguinhos.
Digo, dentinhos rsrsrsr. E são as presas, pelo menos eu acho.
Ela está  até febriu, engraçado nos primeiros dentinhos
ela não teve nenhuma reação.
Agora dá febre, o nº 2 vem mais vezes e diferente....
E advinhem: só quer colo e tem que ser meu.
Até o pai ela não ta muito afim, dá uma dó gente só de olhar.
As buchechinhas estão ainda mais rosadas ....
Mas mesmo assim não deixa de sapecar.
De vez em quando, fica mexendo nas coisinhas dela e olha pra gente e dá aquele sorrisão.
Ai depois, lembra ou sente alguma coisinha e já sabe....abre o bocão BUÁ!!!
Corre mãe, diz o meu marido.
Detalhe quando esta comigo só quer uma coisa. Até dificil né de advinhar: MAMAR!
Uma amiga minha veio  e me disse: amiga daqui a pouco a Ana Letícia vai estar mais gordinha que vc.
Epa!! Calma, to magrinha mesmo, aliás sempre fui, mas confesso que estou mais ainda mesmo.
E fico pensando o que faço meu Deus? Não quero tirar o peito dela agora, ainda mais com esses
dentinho chegando assim...mas tbm não posso continuar assim, senão minha amiga vai ter razão.
Alguém pode me ajudar?

Bjs e uma linda semana pra todos vcs!!! 

Essa é a foto do meu nyver que eu estava devendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**