quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dica e uma revelação!

Bom dia amadas(os)

Bem, a minha dica do dia é que estava eu navegando como sempre -amo navegar sabe - e encontrei num blog e achei super bacana, além de muito interessante, pois vc ganha duas vezes. Como? Assim, ó, clica aqui.
Tenho certeza que, vc vai se inscrever e ganhar um lindo kit de livros infantis e ainda ganha viagens para onde quiser, ao ler um livro é assim que me sinto - uma viajante - e vc? 
Galera, eu amo ler, assim como amo ouvir músicas e ver um bom filme...não me canso .
Leio, indico, empresto, pego emprestado - o importante é descobrir novos ares, viajar, sonhar.
Vamos sempre divulgar a leitura!  



E a minha grande revelação?
Pois é, soa também como um desabafo sabe...
Todo mundo ficava perguntando: ela já caiu? E eu toda feliz dizia: não!
E por dentro dizia ainda, e se Deus quiser ela não vai cair. Pois eu estando em cs 24hs com ela, 
não aceitava isso sabe. Achava impossível, estando com ela o tempo todo e isso acontecer.

Mas, aconteceu!

Foi ontem. Durante o sono da tarde, como assim durante o sono?
Bem ela dormiu como de costume e eu fui lavar as louças e claro ficava de quase 5 em 5 min, do quarto pra cozinha e quando eu estava terminando escutei um choro e corri- pois ela estava com mania de acordar e engatinhar até a ponta da cama e chorar chamando a gente pra tirar ela de lá - então quando entrei no quarto que não a vi na cama, fiquei cega e comecei a tremer - imaginei que ela estava debaixo da cama - ela estava com outra mania de levantar em cima da cama e andar até a janela segurando na parede, acredita? Enfim, ela estava do lado de cá, bem perto da porta...mas no fim, graças a Deus acabou td bem, ela chorou, eu me controlei, depois fui ver o au au com ela, e preparei seu banho - pra ver todo o seu corpinho - e ficou a sensação que não é porque estou com ela 24hs que vou ter sempre o controle de tudo.

O importante é que estamos todas bem e em contagem regressiva para a grande festa do seu aniversário.
E que venha as outras peripécias dela rsrsrs.

Bjs e td de bom.
inté :)


Um comentário:

  1. Olá Vívian,

    Essa campanha do banco Itaú é ótima, já recebi meus livros aqui, meus não, de Bruninho! rsrsrs

    Criança é fogo... Também fico com meu garoto 24hs por dia desde que ele nasceu, deixei de trabalhar para cuidar dele, mas essas coisas são inevitáveis, já perdi as contas das vezes que ele caiu antes de completar um ano, e não foi por descuido não, de uma hora para outra acontece e PRONTO!
    É rápido demais...
    E agora que ela está na fase de engatinhar, querer andar... É que o seu cuidado deve redobrar!
    Criança é fogo... Você não viu nada ainda! rsrsrs
    Deixa ela está na fase do meu... NÃO PARA UM MINUTO!!!!!

    Fica em paz, beijos!

    ResponderExcluir

**Fique à vontade!**