quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Uma manhã linda e emocionante!

Boa Tarde!!!

Bem, sempre quis fazer um post desse, tomo café assistindo a Ana Maria, ai logo logo a Ana Letícia acorda e assiste comigo, ela adora o louro rsrsrsr - fica apontando pra ele, como se quisesse falar com ele.

E hoje ela ficou bem concentrada, pois tinha um animalzinho lindo que ela ama de montão. Ela não pode ver um que começa a mexer os dedinhos - querendo imitar a gente - é muito fofa gente!!!

O programa Mais Você, trouxe uma deficiente visual ganhando um lindo cão guia. Foi lindo!
E senti muita saudade do nosso Negão - um pastor alemão belga - ele chegou um mês antes do meu casamento - 04/10/08 - ganhamos ele num passeio da catequese( ele morava numa linda chácara) - chegou tão pequenininho, coisa + giti guti, era um sonho realizado! Ai veio nossa pequena, linda maravilhosa que logo logo, estaria crescendo e engatinhando, ou seja, não teria espaço pros dois.

Então quando isso começou a acontecer de fato, foi até providente com certeza... a Dany que nos ele, um dia me perguntou se ele já tinha filhotes, eu disse que não, logo, ela disse que o pai tinha morrido, a mãe tinha sumido e todos os irmãos tinham suas casas novas, como ele. Ai pensei, que como queria o melhor pra ele, falei que tinha ele mesmo. E expliquei a situação - quando completou 2 anos cobosco, ele voltou para o lugar de origem - Fico feliz, porque sei que ele está sendo muito bem cuidado e tem muito espaço - tudo o que ele precisa!!!

Apesar da saudade, fico tranquila, pois sei que ele esta bem.
Ela está no meu colo agora olhando pra ele e rindo.

Será sempre o meu negão!

E vc, tem um cão lindo tbm? Ou outro animal de estimação?
Me conta vai.

Quer saber mais sobre o projeto que foi citado na Ana Maria, clique aqui.

Bjs e inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**