sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Uma surpresa amorosa e...

BOM DIA!!!

Ontem, a noite, tive uma linda surpresa,
ela foi amorosa e deliciosa.
Opa! Como assim?
 Calma, que eu explico rsrsr
O meu marido lindo, chegou do trabalho e trouxe pra mim uma caixa.
A principio, pensei: o que sera que tem ai dentro?
Sou curiiosa. Sou mesmo.
Logo fui ver o que era.
Era uma delicia de se ver e mais ainda de comer.
Ele sabe que eu AMO!
E que as pessoas comem com maior regularidade no fim de ano.
Já sabem o que é?
Bem, tem de vários sabores e é irresistivel - pra quem gosta claro.    
Eu prefiro da bauduco - pra mim é o melhor sem dúvidas.
Se deixarem eu como um sozinha, acredita?
AMO, AMO, AMO e AMO! hehehe
E então, já advinharam?
Amo d+ esse marido lindo.
Afinal, são 2 anos de casório e 7 de amizade.
Dá pra conhecer um pouquinho né, pois conhecer mesmo...
Nem a gente se conhece, só no calor do momento da situação.
Mas vivemos uma relação doce, ou melhor, por enquanto de ALGODÃO! rrsrs
Meu amor TE AMO e mais ainda, pelo fruto do nosso amor.

►A minha contagem regressiva está em 3 dias.

PS: A Ana Letícia, experimentou um pedaço. A primeira sensação, acho que ela não gostou muito. Já a mamãe dela não pode oferecer um pedaço, porque... ela acabou de comer o último.

Uma ótima sexta pra todos!
Bjs e inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Fique à vontade!**