segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CHEGOU!! 2 NYVERS► 2.9 E 2 DE UNIÃO MATRIMONIAL!

Quanta coisa maravilhosa Deus tem feito na minha vida!
Só tenho a agradecer por tanto amor.
São 29 anos de muita história pra contar, com alegrias e tristezas, encontros e desencontros...
enfim, mas o mais importante é que a família, os amigos e claro principalmente Deus nunca faltaram.
E agora MINHAS BODAS DE ALGODÃO!
Que alegria, 2 anos de casada e parece que foi ontem.
Saímos pra almoçar fora, coisa boa!!!
Foi ótimo e quando chegamos a galera - amigos e familiares vieram me cumprimentar...ou melhor,
 nos cumprimentar com uma torta delíciosa. rsrsrr
Isso  mesmo: casei no dia do meu aniversário! Meio estranho? Será?
Foi uma linda data. Deixou de ser só a minha data e passou a ser a nossa data.
Bem, galera depois volto e posto as fotos.

Grande beijo e inté!

Sou  e estou muito FELIZ!!
E vc? 

2 comentários:

  1. Olá Vivian,

    PARABÉNS...Duas vezes né?
    Que Deus continue te abençoando grandemente... Parabéns pelo seu aniversário e pelo 2 anos de casada, o tempo passa tão rápido né??

    Fico feliz em te ver tão bem e TÃO FELIZ!!!

    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vívian!!!
    Que Deus abençoe você e sua família com muitos anos de amor, saúde e paz. :)
    Beijo grande

    ResponderExcluir

**Fique à vontade!**