quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bom Dia!

Eu e minha piquetucha....
minha sobrinha Jaque
foi a fotógrafa.

Desejo e espero que seja um lindo dia para todas(os).
Galera, vocês lembram que eu falei que fui contemplada no sorteio do

MIX CULTURAL?

Pois bem, ontem recebi meu presente.
E tirei essa foto pra registrar esse momento e claro, 
compartilhar com vocês.
Ele chegou ontem a tardinha, e eu estava anciosa, pois como já citei nos posts anteriores
AMO ler!!!
Ainda não tive um tempinho pra ler um pouquinho a mais, mas li a contra capa e já adorei.

Meu muito obrigada ao
MIX CULTURAL.

Valeu Beta.

É isso, um beijo e inté. 

2 comentários:

  1. Olá Vívian,

    Bela foto... Parabéns pelo sorteio!
    Boa leitura!

    Beijão para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida!
    Espero que goste do livro...

    Teremos sempre livros para sortear por lá, se Deus quiser!!!

    bj

    ResponderExcluir

**Fique à vontade!**